Posso deslocar-me às vossas instalações?
Caso tenha possibilidade de se deslocar às nossas instalações, teremos todos o gosto em recebê-lo/a pessoalmente, terá apenas de combinar um dia e hora para que possamos garantir disponibilidade para o/a receber da melhor forma possível. Se não poder deslocar-se às nossas instalações, podemos contactar via telefone, email ou skype.

Como encomendar?
Os nossos produtos podem ser encomendados na loja online, via email ou presencialmente nas nossas instalações.

Qual o custo associado à criação de uma linha gráfica?
A criação de uma linha gráfica (design de convite e outros produtos) tem um custo associado de 35€.

Como funciona o reembolso do custo associado à criação da linha gráfica?
Os 35€ associados à criação de uma linha gráfica são deduzidos ao total da encomenda.
Não haverá lugar a reembolso caso o cliente desista da encomenda após já tenha adjudicado a encomenda e se tenha enviado a prova não haverá lugar a reembolso.

Se eu não gostar do resultado?
Caso se trate de uma linha gráfica nova, podemos rever a proposta no máximo 2 vezes.

Posso adaptar convites já existentes?
O nosso objetivo principal é criar uma linha gráfica exclusiva para cada cliente. Se já tem alguma ideia, partilhe-a connosco.
Mas se gostar de algum convite existente, podemos adaptá-lo, alterando as cores e o texto.

Qual o custo associado à colocação de um mapa no convite?
A conceção de um mapa para o convite tem um custo de 15€, quando o ficheiro que nos enviarem não tenha qualidade para impressão ou seja necessário nos desenharmos o mesmo por forma a enquadrar na vossa linha gráfica.

Posso ter uma prova física do convite?
Caso não possam deslocar-se às nossas instalações para ver a prova física do convite, esta será enviada gratuitamente para morada a indicar.
Será também enviada via email uma prova digital do contive para verificação/aprovação antes de impressão.
No caso de artigos da loja online não há lugar a envio de provas físicas, apenas de uma prova digital se o cliente assim o solicitar.

Quando se considera adjudicada uma encomenda?
Só é considerada adjudicada qualquer encomenda apartir do momento em que o cliente efectue o pagamento da taxa de criatividade e seja assinada a prova digital.

Quanto tempo demora a criação de uma linha gráfica?
A apresentação de uma proposta é possível num prazo de 8 dias úteis a contar da data em que recebemos os elementos necessários para a conceção da mesma.
Caso se trate da alteração de maquetes já existentes no máximo 3 dias úteis.

Quanto tempo demora a encomenda a ficar concluida?
No que diz respeito a artigos da loja online, cada um nas suas especificações terá o prazo de entrega.
Os artigos constantes nas linhas gráficas, pelo facto de requererem aprovação por parte do cliente serão entregues/enviados no prazo mínimo de 10 dias úteis após aprovação, mas a data será acordada com o cliente aquando da sua aprovação.
Caso seja urgente, por favor contacte-nos.

Qual o precedimento de pagamento?
O pagamento dos artigos da loja online é feito no acto de compra.
Relativamente aos outros artigos, o pagamento é feito da seguinte forma:
Na adjudicação – pagamento do valor da criatividade
Na aprovação – 50% do valor da encomenda
Na entrega/envio – restantes 50% do valor da encomenda (com reembolso do valor da criatividade, se for o caso)

Métodos de Pagamento?
Na loja online:
Paypal
Transferência bancária

Para encomendas entregues nas nossas instalações: multibanco, cheque, numerário.

Qual o valor dos portes de envio?
Os artigos constantes na loja online tem portes incluídos.